Sobre este assunto, os crentes fizeram um bonito culto de missões
O terrorismo adotado também por adeptos do Islamismo foi tema do culto missionário deste do mês passado, na Assembleia de Deus no bairro de Bebedouro, em Maceió, conduzida pelo pastor Ricardo Oliveira. O trabalho aconteceu no segundo domingo do mês – 13 de junho – e teve como tema central “Terrorismo: Uma Dura Realidade Islâmica”.
Com este assunto em foco, o Departamento de Missões desta congregação, coordenado pelo diácono Mariano Siqueira, quis mostrar a difusão do Islamismo no mundo e, principalmente, no Brasil.
A consagração missionária contou com uma pregação bastante enfática sobre o tema, ministrada pelo presbítero Cícero Lourenço, da própria congregação. Ele falou como surgiu a religião e mostrou qual é a deficiência da igreja em relação a este tema.
À noite, o grande culto missionário contou com a participação dos departamentos musicais locais. Um vídeo foi exposto num telão onde mostrava as estatísticas e as razões do crescimento assustador desta seita.
O convidado para a pregação final foi o pastor Erivaldo de Jesus, de São Paulo. Com seu jeito peculiar de pregar, o ministrante foi passeando pela Bíblia, citando versículos e ditando as referências que traziam sempre uma mensagem de conscientização missionária.
DIA DO PASTOR
Na ocasião do culto de missões, a congregação comemorou ainda o Dia do Pastor. A data é lembrada todo segundo domingo do mês de junho.
Para homenagear o líder da congregação, foi preparado um jogral que falava das virtudes que um pastor tem. Após a homenagem, o anfitrião expressou sua gratidão e, conforme suas palavras, o prazer que ele tem em dirigir a congregação de Bebedouro.
Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 06 de julho de 2010
0 comentários:
Postar um comentário