quinta-feira, 22 de julho de 2010

ATIVIDADES DO DEMADB

REUNIÃO DO DEMADB DISCUTE MELHORIAS PARA O GRUPO E INFORMA PROGRAMAÇÃO DO CULTO EM AGOSTO 2010.



Uma viagem missionária está agendada para o próximo mês

No último dia 15 de julho, o DEMADB (Departamento de Evangelismo e Missões da Assembléia de Deus em Bebedouro) se reuniu para mais uma vez elaborar projetos e melhorias para o trabalho que é realizado pelo grupo.
Dentre as melhorias encontra-se o projeto de oração lançado pelo Aux. Madson Daniel, coordenador do núcleo de intercessão, que visa selecionar propósitos e momentos de oração para o grupo, no qual tem como objetivo a conquista de almas.
E por falar em conquista de almas, o coordenador do grupo, Dc. Mariano Siqueira, anunciou o retorno dos evangelismos aos domingos à tarde que havia parado por um certo tempo. E que essa volta visa retomar o trabalho que vinha sendo feito com eficácia na região do bairro conhecida como “Quebradas”.
Outra novidade bastante animadora é que O DEMADB irá realizar uma viagem evangelística para o interior de Palmeira dos Índios, povoado de Lajes, no próximo dia 22 de agosto. Nesta viagem o departamento irá realizar durante o período da manhã uma evangelização em cada casa, a tarde acontecerá uma grande concentração, na qual terá palavra e louvores evangelísticos, paralelo a este momento haverá um trabalho com crianças que escutarão a palavra de DEUS através de fantoches e realizarão atividades educativas e divertidas, com entregas de lembrancinhas. Durante a noite o DEMADB estará envolvido no culto que ocorrerá na igreja Assembleia de Deus já existente no interior e após o culto o departamento retornará para Maceió. O coordenador propôs a todo o grupo evangelizar este interior a cada três meses, devido ao fato da igreja localizada em Laje não está sendo cuidada por nenhum pastor.
Ainda no mês de agosto, o grupo está preparando um lindo culto que tratará sobre o nosso país, o Brasil. Com o tema: Deus sara esta nação, Brasil! O grupo pretende abordar os problemas diversos que existem no país.
O grupo estará abordando temas como: Homofobia e o projeto de lei PL122, a violência contra a mulher, o problema das drogas, pedofilia, o crescimento da violência e o tráfico de drogas, dentre outros problemas sociais e espirituais existentes no país.
O preletor do culto será o Aux. Madson Daniel e o relatório será exposto pela jovem Bianca Pereira. Ainda neste culto, será apresentada uma poesia que fala dos contrastes existentes no país.
A reunião também discutiu melhorias na recepção do culto e elaborou o apoio ao culto nas sub congregações que também terá o mesmo tema.












Postado em 22 de julho de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More