segunda-feira, 26 de julho de 2010

CHINA: PASTOR É SOLTO SOB FIANÇA

CHINA

Em 13 de junho, o pastor Wang Dao foi libertado sob fiança depois de ficar detido por mais de um mês sob a acusação de perturbar a ordem pública. Essa informação é da agência de notícias China Aid Association.
O pastor Wang é líder da Igreja Liangren. Segundo testemunho próprio ele teria sido ameaçado de exílio e de ter negado o direito de se reunir com seus advogados. Outras acusações foram acrescentadas em seu processo, sendo que todas elas foram feitas por causa da sua fé em Cristo.
Ainda de acordo com a China Aid, o pastor Wang enfrentou um tratamento injusto por parte das autoridades chinesas. Membros da igreja do pastor acusado também estão sofrendo retaliações. Eles foram expulsos de dois prédios que alugavam para realizar cultos.
Após sua libertação, o pastor Wang agradeceu a todos os que oraram e o apoiaram durante o período de encarceramento.
A Missão A Voz dos Mártires está na China, apoiando os cristãos perseguidos há mais de 30 anos. A VdM incentiva você a orar pelos cristãos perseguidos ao redor do mundo. Ore para que o pastor Wang seja livre de todas as acusações injustas que foram feitas contra ele.



Fonte: http://www.vozdosmartires.com.br
Postado em 26 de julho de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More