terça-feira, 13 de julho de 2010

Pr. Josué Medeiros volta a pregar na sede e Jesus sela com salvação e batismos

Culto avivado no templo sede nesta terça-feira


Conferencista alagoano falou sobre o poder de Deus derramado nos últimos dias

Ovelha alagoana e ministro do Evangelho, o pastor Josué Medeiros foi o pregador do culto de doutrina desta terça-feira (13), no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas. Ele está na condição de conferencista itinerante e quase sempre está viajando para levar a palavra do Senhor em vários locais do Brasil e também fora dele. E Jesus batizou vários irmãos com o Espírito Santo ao final da pregação. Duas mulheres se converteram.

Medeiros volta a pregar no templo central com a permissão do pastor José Antonio dos Santos. Apesar de o próprio pastor José Neco passar uma boa instrução no início do culto, a oportunidade da noite era para o ministro itinerante.

Para fundamentar a mensagem, o pregador leu a passagem bíblica que trata do derramamento do poder do alto nos últimos dias, uma das profecias escatológicas. Ele frisou vários trechos da palavra de Deus para facilitar o entendimento dos irmãos.

Em um dos momentos da preleção, o pastor Medeiros citou diversos versículos em que o fogo é evidenciado. Para ele, a vida espiritual é totalmente envolvida no fogo de Deus.

“Crente que não gosta de fogo, não deve entrar no céu. Este irmão não vai aguentar compartilhar da presença e do trono de Deus porque são todos envolvidos pelo fogo”, esclareceu o pregador.

A mensagem também destacava a condição do batismo com o Espírito Santo e o ser cheio pelo Espírito Santo. Segundo o entendimento do conferencista, para estar enquadrado nestas duas opções espirituais é preciso estar ‘mergulhado’ no fogo de Deus.

O pastor Daniel Silva (Feira Grande) foi convidado a orar, ao final da mensagem, por aqueles que ainda não haviam sido batizados no Espírito Santo. Para confirmar o que foi dito pela boca do pastor Medeiros, o Senhor selou com vários batismos.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 13 de julho de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More