quarta-feira, 14 de julho de 2010

Morre Josefa Pedro, esposa de um dos pioneiros da Assembleia de Deus em AL

Assembleia de Deus


Ela estava vindo da cidade de Porto Calvo-AL, quando não resistiu a uma parada cardiorrespiratória

Morreu ontem à noite, aos 85 anos, Josefa Pedro da Silva. Esposa de um dos pioneiros da Assembleia de Deus em Alagoas, pastor Jovenal Pedro, ela estava vindo da cidade de Porto Calvo-AL, quando não resistiu e faleceu, vítima de uma parada cardiorrespiratória.

A cerimônia fúnebre será realizada às 15 horas no Campo Santo Parque das Flores, no bairro do Tabuleiro do Martins. Logo em seguida, o sepultamento, marcado para as 16h, com a presença do pastor-presidente José Antonio dos Santos.

Um ônibus estará disponível para os irmãos prestarem as últimas homenagens. O veículo estará saindo da igreja Assembleia de Deus do Farol às 14h30.

Um pouco da história

Josefa Pedro da Silva nasceu no ano de 1925 e casou com o pastor Jovenal Pedro em 1941. Com ele viveu 64 anos e desta união nasceu Carmy, Clemente, Cleonice, Claudinete, Carmem Lúcia, Claudicéia, Cleide, Cássia, Damares e Jônatas. Com o pastor, ela trabalhou nas cidades de Porto de Pedras, Maragogi, Paulo Afonso (Bahia), Garanhuns (Pernambuco) e Porto Calvo. Por necessidade de reforço do trabalho na capital, o casal foi convidado pelo pastor-presidente Antônio Rêgo Barros para auxiliá-lo por duas vezes em Maceió.

JOVENAL PEDRO DA SILVA (1965-1971)

Após seis anos de atuação como pastor-presidente, entregou a liderança da igreja ao seu sucessor, pastor Manoel Pereira Lima (in memorian), e voltou a trabalhar no interior do Estado, na cidade de Porto Calvo, campo eclesiástico que englobava as cidades de Campestre, Jundiá, Jacuípe e Usina Santa Terezinha.

Como bom soldado de Cristo, o pastor Jovenal Pedro trabalhou até as suas forças físicas se exaurirem, e, por causa de algumas enfermidades, solicitou a jubilação ministerial. O servo de Deus morreu no dia 9 de março de 2005, em Maceió.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 14 de julho de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More