Pastor Neemias e o presbítero Toni foram a Rio Largo, Murici e Branquinha
Em contato com a redação do portal AD Alagoas, por meio do canal interativo novasdeesperanca@gmail.com, dois obreiros relataram em poucas linhas como foram as visitas que eles fizeram a três cidades de Alagoas que foram bastante afetadas pelas enchentes de duas semanas atrás. Eles encaminharam pelo e-mail algumas fotos que tiraram do local e narram que o cenário é de tragédia.
O pastor Neemias e o presbítero Toni foram aos municípios de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, Murici e em Branquinha, onde prédios públicos e milhares de moradias foram arrasados pela força das águas.
Eles descrevem a cena que viram imediatamente ao chegar nestes locais como “impactante, estarrecedora e impressionante”. Segundo eles conta, ruas, casas, edifícios, tudo estava destruído pela enxurrada. “Impressionante ver linha férrea retorcida; é destruição total”, detalha.
Os obreiros acreditam que a tragédia nos municípios alagoanos e pernambucanos indica o arrebatamento da Igreja, evento escatológico em que Deus virá buscar o seu povo como em um abrir e fechar de olhos. “Podemos ver em tudo isso um grande sinal da volta de Jesus”, acreditam.
Eles informam que irão continuar orando e ajudando, como podem, as vítimas das enchentes. “Nesse momento a união faz realmente a força, é o que vivenciamos. O povo unido e ajuda humanitária. Que Deus tenha misericórdia de todos nós. Estejamos em alerta”, disseram os obreiros.
Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 06 de julho de 2010
0 comentários:
Postar um comentário