quinta-feira, 15 de julho de 2010

Começam no templo-sede as inscrições para o 6º Congresso Nacional de EBD

Logomarca do Centenário das Assembléias de Deus no Brasil


Evento será de 23 a 26 de setembro, no Centro de Convenções


A partir desta quarta-feira (14) estão abertas as inscrições para o 6º Congresso Nacional de Escola Bíblica Dominical, evento que acontecerá entre os dias 23 e 26 de setembro, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió. Os interessados devem procurar o templo-sede, situado na Rua Moreira e Silva, no bairro do Farol, em frente à Embratel e garantir o quanto antes a participação neste que já é considerado o maior evento deste segmento realizado no Nordeste.

A organização do congresso, comandada pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), divulgou dois valores para as inscrições individuais: incluindo ou não o almoço. Com a alimentação, o participante pagará R$ 180 e poderá ainda dividir o valor em até seis vezes no cartão de crédito. Para quem não quiser almoçar, a taxa fica em R$ 130. O valor também poderá ser dividido no cartão, só que em até cinco parcelas.

Só em título de orientação, o participante deve chegar ao templo-sede e informar que deseja efetivar a inscrição para o Congresso Nacional de Escola Dominical. O procedimento estará sendo feito numa das salas do departamento administrativo da igreja-sede.
PROGRAMAÇÃO – Confirmados como palestrantes estão os pastores Antônio Gilberto, Elienai Cabral, José Wellington Bezerra da Costa, José Wellington Bezerra da Costa Junior, Elmer Town e Michael Antony. A psicopedagoga Cris Poli, a Supernanny brasileira, também é uma das convidadas. O tema do evento é “Perseverando na doutrina dos apóstolos – Atos 2.42” e faz parte da programãção do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil.

“Será um evento grandioso e esperamos receber pastores, superintendentes, professores e alunos da Escola Dominical para receberem os ensinamentos. Certamente, após o congresso, as EBDs não serão mais as mesmas em Alagoas; serão multiplicadas”, acredita o diretor-executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 15 de julho de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More