quarta-feira, 21 de julho de 2010

Coronel Paranhos segue solidária com as vítimas das enchentes em Alagoas

Irmãos da Coronel Paranhos entregam donativos em Rio Largo


Grupo da congregação entregou donativos para necessitados de Rio Largo

Mais uma vez, a Assembleia de Deus em Coronel Paranhos, liderada pelo pastor Paulo César Sales, visitou e doou roupas, alimentos e produtos de higiene pessoal para as vítimas das enchentes que atingiram o Estado. Um grupo da congregação se mobilizou para entregar os donativos na cidade de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. Os evangélicos continuam se destacando neste trabalho de arrecadação.

As doações, de acordo com o correspondente, auxiliar Genilson dos Santos, foram entregues no templo central assembleiano do município e também ao morador Nunes, conhecido dos integrantes da caravana. Ele relatou para o grupo de voluntários que perdeu tudo na enxurrada e que agora vive de doações.

O morador revelou ainda que algumas pessoas conhecidos dele morreram em decorrência da cheia e que as águas chegaram a atingir mais de um metro nas proximidades da casa dele.

Nunes ficou muito satisfeito com os donativos que recebeu e confirmou que parte do que ganhou iria distribuir para outras pessoas.

“Logo quando chegamos à cidade nos deparamos com uma estrada que foi totalmente destruída pelas águas, que inclusive levou os trilhos por onde o trem passava”, descreveu o correspondente do Portal AD Alagoas.













Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 21 de julho de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More