quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Próximas eleições em Marrocos trazem a esperança para os crentes

 
  "Esse tipo de mudança poderia ajudar a virada país da corrupção, mas o mais importante, isso poderia significar uma maior liberdade de movimentos de direitos religiosos, incluindo cristãos"

 
Sexta-feira, 7 outubro, os marroquinos vai levar para as urnas. Este é um momento importante, pois ele pode mudar a maneira como a igreja cristã em Marrocos é visto e tratado.

 Um coordenador de país Portas Abertas para as ações Marrocos, "Em Marrocos, os cristãos acreditam que é importante que todos eles deverão votação. Isto implica que um cristão deve ainda cumprir a sua responsabilidade como um cidadão marroquino. "O coordenador diz que ele espera que o islamita sem partido será votado no.

 "Esse tipo de mudança poderia ajudar a virada país da corrupção, mas o mais importante, isso poderia significar uma maior liberdade de movimentos de direitos religiosos, incluindo cristãos".

 Ele acredita mais liberdade se beneficiaria enormemente a igreja. "Enquanto em alguns países, a perseguição subterrânea tem sido a chave para o crescimento e fortalecimento da igreja, nós não reconhecemos que como uma realidade para a igreja marroquina. Eles são aleijados com o medo cada vez que há pressão. "

 O coordenador acredita que este tempo de eleição poderia ser a mudança das necessidades da igreja. "Nós acreditamos que poderia ser a vontade de Deus para ver a igreja reconhecida e identidade na sociedade marroquina. Estamos trabalhando ativamente junto com os outros para alcançar esse objetivo. É nesse espaço que a igreja terá de se levantar e subir no aumento da confiança. A sua existência simples pode ser um símbolo e um lembrete para a sociedade marroquina que há liberdade neste país e que o extremismo não é tolerado ".

 Como marroquinos voto, orar a nação vai votar em alinhamento com maiores planos e propósitos de Deus. Ore para que os partidos políticos que respondem positivamente à pressão para aumentar a transparência e reduzir a corrupção, seja no poder ou não. Por fim, ore para que esta eleição vai levar a uma maior liberdade para os crentes em Marrocos, e que a sociedade marroquina se tornaria mais tolerante como um todo.



Postado: 06 de outubro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More