quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Falta apenas 1 semana para a próxima Tarde de Oração

 
As orações que fazemos pelos cristãos perseguidos chegam até eles em forma de milagres

Brasil
A próxima Tarde de Oração do ministério de mulheres da Portas Abertas, Mulheres do Caminho, está chegando: dia 11 de outubro, em São Paulo!
 Reserve a data para participar de um tempo de intercessão e edificação em favor dos cristãos perseguidos.

 Dia e horário: 11/10
 Horário: 14h30
 Local: Sede da Portas Abertas
Endereço: Av. Barão de Rêgo Barros, 664 – Vila Congonhas - São Paulo, SP
 www.portasabertas.org.br/ministerios/mdc/agendamdc

O que será que pode mudar em sua vida se você participar de uma tarde de oração? Periodicamente, o ministério da Portas Abertas, o Mulheres do Caminho (MDC) organiza reuniões de oração pelos cristãos perseguidos em todo o mundo. Muitos se mobilizam pelos nossos irmãos que enfrentam grandes dificuldades e desafios por causa da perseguição religiosa.

 Há muitos relatos sobre como essas pessoas se sentem ao orar pela Igreja Perseguida. “Quando oro me sinto unida com eles”, disse uma das participantes. Mas também há muitos testemunhos sobre o que acontece com os cristãos que estão distantes de nós e que são respostas a essas orações. Você pode não conhecê-los, mas eles fazem parte da nossa família e Deus também está lá cuidando de cada um deles.

 Existe um testemunho vindo da Colômbia, de uma região muito assolada pela guerrilha, onde um pastor foi agredido, levando nove tiros. “Os tiros foram certeiros, realmente atingiram o corpo do pastor, mas nenhuma bala o perfurou, de forma que ele sobreviveu milagrosamente”, disse uma das mulheres engajadas no MDC que realiza trabalhos de campo. As orações que fazemos pelos cristãos perseguidos chegam até eles em forma de milagres. Faça parte disso, envolva-se e interceda pelos nossos irmãos. A próxima tarde de oração vai acontecer no dia 11 de outubro, na sede da Portas Abertas, às 14h30. Endereço: Avenida Barão do Rêgo Barros, 664, Vila Congonhas, SP. Esperamos por você!

 Leia também
Dia 11 de outubro tem “Tarde de Oração” na Portas Abertas
III Encontro Mulheres do Caminho: Participe!



Postado: 06 de outubro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More