sábado, 27 de agosto de 2016

Você vai se comprometer em lembrar Asia Bibi e orar por ela?


 Asia Bibi

 

Asia Bibi, provavelmente, o cristão mais conhecido no Paquistão, tem sido na prisão por quase sete anos. Ela foi condenada por blasfêmia; uma carga dada a ela depois que ela ofereceu um copo de água a um trabalhador feminino companheiro.

 O colega de trabalho objetou que o simples toque de um cristão fez a água "haram", ou religiosamente proibido para os muçulmanos. Bibi foi dito para se converter ao islamismo Para se tornar purificado da sua impureza ritual. Sua recusa foi visto como um insulto ao Islã e, portanto, seu cargo blasfêmia.

 Bibi terá seu apelo ouvido pela Suprema Corte do Paquistão em outubro. De acordo com a International Christian Concern, esta será a sua última chance de evitar a execução.

 Parece impensável que um ato tão simples pode colocar esta irmã em Cristo no corredor da morte. Ela precisa de nossas orações.

 Você vai se comprometer a lembrar Asia Bibi e orar por ela que terminou com sua data de corte? Que ela possa ser dada força e paz durante este tempo incerto. Oramos para que ela vai ter oportunidades durante os próximos meses para dirigir muitos a Jesus e a verdade do evangelho, para a Sua glória.



 Postado: 27 de agosto de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More