domingo, 28 de agosto de 2016

Milhares de pessoas lotam o Castelo do Desfiladeiro para assistir ao encerramento da Convenção Estadual 2016

 
 Ozéias de Paula e Eliã Oliveira louvaram ao Senhor na última noite de festa


A última noite da Convenção Estadual da Assembleia de Deus em Alagoas reuniu mais de 10 mil pessoas no Centro de Convenções da denominação, o Castelo do Desfiladeiro, para adorar ao Senhor e escutar a santa palavra ser ministrada pelo pastor Eduardo Lopes (SP). O culto teve o louvor do cantor Ozéias de Paula, da cantora Eliâ Oliveira e do Grande Coral formado por 1500 jovens, além dos cantores da terra que abrilhantaram a noite com hinos verdadeiramente teocêntricos.

 No início do culto, o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima trouxe uma palavra auspiciosa para os presentes acerca do futuro da igreja. Ele usou o exemplo da palmeira e de outras árvores frutíferas para demonstrar que a Assembleia de Deus continuará dando os mesmos frutos pentecostais até a volta de Jesus Cristo.

 Foi apresentada a nova diretoria da Convenção Estadual de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal) eleita para o biênio 2017/2018 e, após a apresentação, foi feita uma bela homenagem ao pastor-presidente e sua digníssima esposa, irmã Edvanilda Nicácio, em gratidão ao bom trabalho desenvolvido à frente da igreja ao longo deste ano.

 Em seguida, houve a cerimônia de ordenação ministerial com a apresentação dos obreiros aprovados pela Comadal para atuar como evangelistas e pastores na capital e no interior do estado. Eles receberam uma palavra de orientação pelo pastor José Carlos de Lima, presidente da Convenção Estadual de Ministros da Paraíba.

 Na mensagem, o pastor Eduardo Lopes tomou os milagres de Jesus para falar à igreja sobre o retorno ao princípio e a restauração da Santa Obra. Um grande momento de adoração a Deus marcou o encerramento da festividade, com os louvores do cantor Ozéias de Paula e da cantora Eliã Oliveira. Todo o Castelo do Desfiladeiro foi tomado pelo poder pentecostal e milhares de pessoas falaram em línguas celestiais, marca da Assembleia de Deus. Sete pessoas aceitaram a Cristo como salvador.






















 Postado: 28 de agosto de 2016

1 comentários:

Because couples search for stableness as well as peaceful, divorce is certainly a violent moment. There is a requirement for thorough preparing and it deals with leverage associated with talent. I read a fascinating email via Chad Kern, in which they identifies just how he recently bought a camcorder, and also mics and lighting effects to generate the perfect video to advertise his goods on the web, to discover he or she did not have the know-how along with ingrained expertise to achieve success.
virginia divorce attorney
The very thought of concluding one particular section of their particular life is discouraging, triggering much distress as well as misunderstandings. The very last thing these folks need to deal with is the look for a divorce attorney. Those who will be under-going any divorce will often realize that these are coping with an incredibly tough and mental circumstance. The idea of finishing a single part of his or her our life is frustrating, leading to a lot hardship as well as distress.

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More