quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Eu estou pronto para dar a minha vida

 
 Nossa Escritura diz em Romanos 13: 1 que estamos a apresentar sob a autoridade. Butaneses cristãos obedecer a este. Seu juiz mais honesto, eu estou pronto para dar a minha vida.

 Sobre Butão
Butão é preso entre dois vizinhos gigantes: Índia a sul e China ao seu norte.
 Ele não costuma aparecer em manchetes internacionais, mas ganhou alguma fama por sua invenção do produto nacional bruto Felicidade, a fim de medir os seus cidadãos "bem-estar geral.
 Politicamente, não mudou muita coisa no Butão como de tarde, onde a democracia parece estar estabelecendo raízes mais firmes, embora em um clima em que todas as partes concordam com o domínio do budismo e o rei é valorizado.
 A situação dos cristãos, que são uma pequena minoria entre os butaneses, tem-se mantido mais ou menos estável, o que significa que eles continuam sem qualquer estatuto formal ou reconhecimento e são perseguidos por não aderir ao património nacional budista.

Líder: Rei Jigme Wangchuck
Governo: Monarquia constitucional
População: 778,212 (20.000 cristãos)
Religião principal: Budismo Mahayana
Perseguição Leve: Moderado
Fonte de perseguição: nacionalismo religioso


Postado: 17 de agosto de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More