sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Grupo extremista islâmico lançou um novo vídeo




Boko Haram, um grupo extremista islâmico, lançou um novo vídeo. O vídeo mostra alguns dos estudantes Chibok que eles sequestrados em abril de 2014.

 Os militantes islâmicos são exibidas com as meninas no fundo, exigindo que seus combatentes ser libertado em troca para as meninas.

 Boko Haram é declaradamente sainda segurando 200 das 276 meninas ainda segurando 200 das 276 meninas que eles sequestrados há dois anos. Essas meninas foram forçados a se converter ao islamismo e até pressionados para casamentos. Os pais dessas meninas desaparecidas foram horrorizado vendo este vídeo recém-lançado.

 Portas Abertas Advocacy Director, Kristin Wright, reuniu-se com os pais das meninas Chibok no final do ano passado e pediu-lhes como podemos ser lembrar e orar por eles. Esses pais têm estado sob estresse o suficiente, e este vídeo só traz mais desespero. Eles têm um fundamento seguro em Jesus, mas eles estão sofrendo e querem que suas meninas para voltar para casa.

 Vamos unir-se para rezar para as meninas Chibok e seus pais.

 Jesus, oramos por estes jovens. Eles certamente estão experimentando trauma e confusão e sensação de medo. Apesar de terem sido raptados por este grupo extremista islâmico que tem uma agenda semelhante mal tão contra seu bom e formas perfeitas, oramos para que eles seriam consolados sabendo que você tê-los de forma segura na sua mão para a eternidade. Oramos por seus pais e a dor que eles têm vivido por mais de dois anos. Você pode ser o seu guia e força. Oramos isto em Nome de Jesus, Amém.



 Postado: 19 de agosto de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More