sábado, 20 de agosto de 2016

Moçambique e Honduras são temas dos cultos missionários na AD Bebedouro

 
 Foram abordados os trabados desenvollvidos pela missionária Joseane Ferreira e do pastor Robson Laurentino

  
Os últimos dois meses na Assembleia de Deus em Bebedouro foram marcados por dois cultos de missões bastante importantes para o trabalho missionário realizado pela igreja do nosso estado. O Departamento de Missões abordou nos meses de junho e julho a jornada dos missionários locais que a igreja no estado tem enviado e mantido.

 JUNHO

 Para o mês de junho, a congregação adotou o tema: Um Desafio Moçambique. Em seus relatos e ornamentações, o departamento de missões ressaltou o envio da missionaria Joseane Ferreira, conhecida carinhosamente como Josinha.

 O culto ainda contou com a participação da missionária, que contou como foi a sua chamada e como o Senhor trabalhou em sua vida até ela se tornar a primeira mulher enviada pela igreja para missão transcultural.

 Na oportunidade, a missionária Josinha ressaltou as dificuldades enfrentadas naquele país. Segundo ela, a maior dificuldade é manter as vidas que são ganhas para Jesus naquele lugar, pois como há uma grande carência de conhecimento e ensino teológico, muitos dos novos crentes acabam desistindo da fé. O diácono Thiago Ferreira fez a explanação de um relatório mostrando outros dados sobre o país e levantou a igreja em oração pela missionária e pelo trabalho naquele lugar.

 A noite foi encerrada com uma mensagem de conscientização missionária pelo auxiliar Edson Bulhões que procurou despertar a igreja para entender que missão é uma obra para cada crente, individualmente, e não apenas para os missionários espalhados pelo mundo.

 JULHO

 Já no mês de julho, o tema abordado foi Desbravando Honduras, cuja intenção foi mostrar o trabalho realizado pelo missionário Robson Laurentino naquele país.

 Durante a programação do culto foi apresentado um vídeo em que o próprio missionário Robson relata o trabalho que tem feito em Honduras e como o Senhor tem abençoado a obra. A igreja em Bebedouro, que já foi conduzida pelo referido pastor, assistiu atentamente ao vídeo e louvou a Deus pela vida do missionário.

 O presbítero Ademário Souza foi o mensageiro do culto de julho e abordou em sua preleção a vida do apóstolo Paulo, falando sobre a chamada de alguém que é escolhido pelo Senhor para fazer a Sua obra.
















Postado: 20 de agosto de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More