quinta-feira, 18 de agosto de 2016

 
 "Você nunca acreditam que não é a igreja livre e da igreja sofrimento. Não é apenas a igreja. "- Nik Ripken


 
 A melhor parte do meu trabalho é divulgar a mensagem da Igreja perseguida todos os dias, mas eu sou apenas uma pessoa e não pode estar em mais de um lugar ao mesmo tempo. A fim de que a mensagem de cristãos perseguidos para ir global, eu preciso de mais pessoas para se juntar a mim em oração e partilha - Preciso de mais pessoas como o meu amigo de Drew. Confira sua história:

 "Todo mês de setembro, estudantes cristãos se reúnem em torno mastro da sua escola para orar por sua locais, estaduais e governos nacionais.

 Como em muitos outros locais em todo o país, os grupos de jovens área Chesnee têm um grande encontro no dia de vê-lo no Pólo (SYATP). Este encontro foi uma típica oração e adoração encontro SYATP até 2014. Naquele ano, os ministros da juventude da área Chesnee decidiu expandir o âmbito da sua reunião de oração para incluir missões e da Igreja perseguida.

 Este é o lugar onde a Portas Abertas entrou em jogo. As portas abrem estava em uma conferência missões alguns dos ministros da juventude da área Chesnee atendidos. A presença deles criou a consciência para sua causa e nos deu a oportunidade de comunicar a situação da Igreja em todo o mundo perseguidos.

 Entramos em contato com Kate Yates sobre a obtenção de "um com eles" pulseiras. Desde então, as pulseiras se tornaram quase onipresentes em Chesnee High School e Middle School.

 Nós continuamos a enfatizar a Igreja perseguida em 2015 e não tem planos de deixar essa ênfase no futuro. É uma coisa fantástica para ver os alunos se tornam conscientes da tenacidade da fé dos cristãos em todo o mundo, apesar de suas circunstâncias. E isso é uma coisa ainda maior para ouvir esses alunos orar por seus irmãos e irmãs em Cristo de todo o mundo.

 Graças a abrir as portas, temos sido capazes de iluminar uma nova geração sobre o custo do discipulado ao redor do mundo, e estamos gratos pela oportunidade de parceria com eles na causa de Cristo e da Igreja perseguida ".

 Ao lado de Drew e os líderes da juventude da área de Chesnee, estou surpreso pela paixão crescente desses alunos para os seus irmãos e irmãs perseguidos. Para este ano vê-o no Pólo, vamos continuar a orar por nossos governos locais, estaduais e nacionais, mas também para os missionários e os cristãos perseguidos. É como Nik Ripken disse: "Não é só a igreja," então vamos ser a igreja.

 * Este ano, vê-lo no Pólo está na quarta-feira, 28 agosto - que cai durante a Semana Mundial de Oração Student (9/25 - 1/10). 



 Postado: 18 de agosto de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More