quinta-feira, 18 de agosto de 2016

A audição atrasada para os crentes Encarcerado no Sudão

 

* Imagem representativa usado

 África
 Sudaneses pastores cristãos Hassan Abduraheem Taour e Kuwa Shamal não comparecer ao tribunal em 14 de agosto como o planejado. Fontes em Cartum relatou que a audiência foi adiada para 21 de agosto de desapontar as muitas pessoas que queriam assistir à audiência e ficaram esperando em vão fora do tribunal para a audiência para começar. Fontes disseram à Portas Abertas que é extremamente difícil para as pessoas a visitar os irmãos na prisão al-Huda os homens foram transferidos para em 11 de agosto devido ao transporte limitado a sua localização eo fato de que a permissão especial é necessário para uma visita.

 Hassan e Kuwa foram finalmente cobrado. "Os homens são acusados ​​de pelo menos sete crimes, incluindo a cumplicidade para executar um acordo ilícito (artigo 21 do Código Penal sudanês); travando uma guerra contra o Estado (artigo 51), espionagem (artigo 53), chamando para a oposição à autoridade pública por violência ou força criminosa (artigo 63), incitar o ódio entre as classes (artigo 64), propagação de uma notícia falsa (artigo 66), e entrada e fotografia de áreas e equipamentos militares (artigo 57). A pena máxima para travar guerra contra o estado (artigo 51) e espionagem (artigo 53) é a pena de morte ", relatou a caridade.

 Os crentes foram transferidos para Al-Huda prisão em 11 de agosto, e apareceu no tribunal em agosto 14. Por favor, continuem a orar para que a justiça será feita por nossos irmãos. Ore por graça sustentadora do Senhor para mantê-los como eles enfrentam estes dias incertos. Por favor, orem para que o Senhor confortá-los e lembrá-los que os crentes ao redor do mundo estão rezando por eles, e eles não estão sozinhos ou esquecidos.

 Pai, fazemos levantar esses irmãos em oração diante de Ti, confiante de que você ouvir os gritos de seus corações e estão trabalhando de forma invisível para o seu bem e para o aprofundamento do reino de Cristo. Espírito Santo, oramos para o seu conforto cercá-los, para lembrá-los de nossas orações em seu nome, e colocar uma cerca de proteção em torno deles. Oramos para que a justiça seja realizada na situação destes quatro homens. Fortalecê-los a suportar com a sua paciência e graça que os outros possam ver a sua presença neles e voltar para o Senhor em fé salvadora que este tempo de sofrimento não será em vão, mas trará muitos frutos reino. Em Nome de Jesus, nossa esperança segura em tempos de angústia. Um homem.



 Postado: 18 de agosto de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More