sexta-feira, 26 de agosto de 2016

III Encontro Mulheres do Caminho: Participe!

 
 O evento disponibilizará recentes informações dos trabalhos realizados em campo, ministrações especiais, testemunhos e notícias sobre a realidade dos cristãos perseguidos

 Brasil
Na América Latina, há muitos cristãos sendo perseguidos pelo simples fato de pregarem o evangelho naquele país. É estranho ler notícias de perseguição religiosa vindas da América do Sul, mas isso já é uma realidade. A nação ocupa a 40ª posição na Classificação da Perseguição Religiosa, onde a igreja já é ameaçada e os cristãos são tratados com preconceito, hostilidade e, praticamente, são como uma pedra no caminho dos narcotraficantes.

 Mariana* é uma cristã indígena, de 43 anos, esposa de um líder que defende seu povo e que está sendo perseguida por insistir na educação cristã em sua comunidade. Há oito anos que a família vem sendo ameaçada pelos líderes tradicionais de sua região. "Certo dia, eles apareceram de surpresa e destruíram a escola que construímos com tanto amor. Fomos expulsos da vila e perdemos tudo o que nós tínhamos, desde a nossa casa até os nossos animais", diz Mariana.

 O futuro para essa família cristã é incerto, já que agora estão privados de seus direitos básicos como cidadãos, serviços de saúde, trabalho e até mesmo educação. "Já não é fácil suportar essas dificuldades e eles ainda nos atacam com obras de feitiçaria. Precisamos muito de orações", pede a cristã. Pensando em pessoas como Mariana e sua família, foi que surgiu o Ministério Mulheres do Caminho (MDC) que, em nome de todas as mulheres cristãs brasileiras, se reúne para orar pelos cristãos perseguidos e, em especial, pelas mulheres de pastores e viúvas, que perderam seus maridos por conta da violência enfrentada nas igrejas espalhadas em todo o mundo.

 Mulheres do Caminho terá seu III Encontro Nacional de Oração, onde disponibilizará também de recentes informações dos trabalhos realizados em campo, ministrações especiais, testemunhos e notícias sobre a realidade dos cristãos perseguidos. Mariana também estará presente e vai dar seu testemunho para a edificação do corpo de Cristo. O evento vai acontecer nos dias 4,5 e 6 de novembro, no Vale da Bênção, em Araçariguama, São Paulo. Se você tem interesse de fazer parte desse evento, envie um e-mail para mulheresdocaminho@portasabertas.org.br ou ligue para o telefone (11) 2348 3330. Mais informações e inscrições: Clique aqui.

 *Nome alterado por questões de segurança.

 Leia também
 O ministério Mulheres do Caminho completa 7 anos
Tarde de Oração reúne intercessores pela Igreja Perseguida





Postado: 26 de agosto de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More