segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Banda Louvores de Sião Celebra 62 anos de louvor a Deus

 
 A banda tem a regência do maestro Josué Francisco



A Banda Louvores de Sião, conduzida pelo maestro Josué Francisco, comemorou 62 anos de fundação com um culto festivo no templo-sede. Foi uma noite de muita alegria e júbilo espiritual, onde os componentes louvaram a Deus em agradecimento pela existência do grupo.

 Na ocasião, o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima ministrou uma boa palavra da parte de Deus para os presentes, em especial para o grupo aniversariante. Na mensagem, o ministro discorreu sobre o milagre de Paulo e Silas na prisão, descrito no livro de Atos dos Apóstolos 16.25-34.

 “Os louvores e as orações de Paulo e Silas, juntamente com a atitude deles e dos demais prisioneiros de não fugirem, levou o carcereiro a entender a obra realizada por Cristo na vida desses servos de Deus”, comentou.

 O culto foi abrilhantado também pelo louvor da orquestra Pastor José Antônio dos Santos (AD Pinheiro), que tem a regência do maestro Adiel. Na oportunidade, foi prestada uma bela homenagem ao pastor Carlos e irmã Claudecir, que completaram 39 anos de casados, e ao presbítero Erimar e irmã Luziene, com 31 anos de casados.





 Postado: 22 de agosto de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More