sábado, 13 de agosto de 2016

Como o islã se torna mais visível no governo da Argélia

 
 Argélia

 Argélia
A rejeição de familiares e amigos é o que a maioria dos novos convertidos à Jesus Cristo enfrentam na Argélia

 Como o islã se torna mais visível no governo da Argélia, a liberdade dos cristãos é cada vez mais restrita. A igreja é jovem e quase todos os cristãos são ex-muçulmanos. A pressão deriva de membros da família, mas também da influência de movimentos islâmicos radicais no governo e sociedade.

 Não há liberdade para reuniões públicas e as igrejas individuais precisam de registro. O que não acontece. Então, grupos se reúnem secretamente em suas casas.

 "Ao compartilhar a minha nova fé com minha família, meus pais me fizeram decidir: se eu renunciasse a Jesus, me aceitariam; caso contrário, perderia qualquer relação com a minha família. Eu disse que era impossível negar a Jesus Cristo, porque ele me salvou e me deu a vida eterna." Cristã secreta em uma reunião de jovens no país.




 Postado: 13 de agosto de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More