quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Textos anônimo ameaçam Missionário

 


Na Indonésia, trabalhador missionário, Lina * espalha o evangelho para aqueles ao seu redor. No entanto, como de tarde, ela foi ameaçada por moradores. Embora a Indonésia é o maior país muçulmano do mundo, a forma mais predominante de Islam é bastante tolerante com outras religiões. No entanto, ainda existem algumas áreas muito religiosamente intolerante.

 Lina recebeu dois textos anônimos que afirmam que os moradores estão cientes de seu ministério evangelístico. As mensagens de texto afirmam que a evidência está a ser recolhida sobre ela e será relatado aos funcionários muçulmanos. O anonimato das mensagens de texto greve medo específico, porque estes textos poderia ser de ninguém, mesmo aqueles perto dela, ou um de sua equipe.

 Embora ela está com medo de ser seguido e observado por aqueles que ameaçá-la, Lina continua a espalhar o evangelho e não parou seu trabalho missionário. Seus trabalhadores ainda se juntar a ela, também.

 Ore para a segurança de Lina e sua equipe. Ore para que eles possam continuar a espalhar o amor de Deus para a sua comunidade. Ore por discernimento ao lidar com essas ameaças. Por fim, ore para que os Lina ameaçando seria encontrado e experimentar o amor de Cristo.

 * O nome real é alterado por razões de segurança.



Postado: 25 de agosto de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More