domingo, 14 de agosto de 2016

Dois anos de aniversário do Iraque deslocamento



Médio Oriente
Este fim de semana marcou o 2 anos de aniversário do deslocamento em massa de refugiados de Mosul ea Nínive Plains no Iraque.

 Em muitos lugares houve eventos memorial emocionais. Um evento foi realizado em uma igreja localizada no interior de um campo de refugiados. O evento memorial incluiu poemas, música, teatro e dança para lembrar os eventos devastadores e incentivar aqueles que ainda estão em campos de refugiados, dois anos depois. A dança eles realizaram-se de ter uma fé estável no meio da situação extremamente difícil que estão enfrentando. Por favor, lembre-se nossos irmãos e irmãs, nestes tempos difíceis, e orar por eles.

 Jesus, nós te agradecemos por o fruto que o Senhor está trazendo no Oriente Médio, apesar dos planos de Isis para a destruição. Estamos vendo muitos muçulmanos vêm à fé em Ti, depois de ver as mentiras e dor que surgiu nas mãos de extremistas muçulmanos. Oramos que o Senhor iria continuar a orientar esses crentes e permitir que sua fé a crescer por causa de seu tempo como refugiados. Oramos isto em nome do seu filho, Jesus Cristo, Amém.



Postado: 14 de agosto de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More