segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Sentenciado em acusações de blasfêmia

 
 Slimani Bouhafs


No domingo, 7 de agosto de um tribunal condenou Slimani Bouhafs, um homem cristão argelino de 49 anos de idade, a pena máxima de cinco anos de prisão sob a acusação de blasfêmia. polícia cibercrime argelinos presos Slimani Bouhafs em 31 de julho, acusando-o de blasfêmia contra o Islã por causa de uma declaração que ele postou no Facebook. De acordo com a Middle East Concern, publicou uma mensagem em mídia social "sobre a luz de Jesus superar a mentira do Islã e seu profeta na área de Kabylie." O presidente Haddad da Igreja Protestante da Argélia (EPA) confirmou a sentença.

 Middle East Concern relata que, apesar de sua família e uma organização secular argelino direitos humanos nomeado advogados para ele, o tribunal alegou que tinha eleito para defender-se. De acordo com Saïd Salhi, vice-presidente da Liga Argelina dos Direitos Humanos (LADDH), neste caso, é um ataque à liberdade de consciência e de culto. "É um novo ataque contra os direitos garantidos pelas leis nacionais."

 O LADDH exige uma ampla mobilização para obter a libertação incondicional Bouhafs 'da prisão. Salhi denunciou o julgamento como injusto. "Ele compareceu perante o promotor no mesmo dia da sua detenção, sem a presença de um advogado." A notícia da sentença Bouhafs 'foi um choque para a família do cristão condenado, e eles estão preocupados com a sua saúde. De acordo com sua filha, ele sofre de reumatismo inflamatório, uma doença que piora sob estresse e exige-o a seguir uma dieta especial. O presidente da EPA anunciou que o conselho da igreja vai recorrer da sentença.

 Pai, realmente Você é a luz do mundo, expulsando as trevas do pecado e do mal. Nós levantar Slimani Bouhafs como ele enfrenta essa dura sentença, rezando para que o recurso será bem sucedida e ele será lançado em breve. Você sabe suas necessidades especiais de saúde; sustentá-lo durante este tempo e incentivá-lo com um conhecimento de nossas orações em seu nome. Oramos Sua mão de proteção sobre sua igreja na Argélia que isso não dará início a uma temporada de aumento da perseguição, mas será usado para crescer a sua igreja e levantar alto o nome de Jesus para que todos possam saber que Ele é verdadeiramente o Senhor da senhores. É em Seu Nome precioso e sagrado que oramos. Um homem.



Postado: 29 de agosto de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More