sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Seminário para diáconos em Roteiro reúne dezenas de obreiros

seminário para diáconos


Um seminário realizado na Assembleia de Deus da cidade de Roteiro, no interior do Estado, reuniu obreiros de toda a região central nesta semana. O evento coordenado pelo pastor-presidente, reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, levou instruções bíblicas para o aperfeiçoamento e formação dos obreiros da Casa de Deus.

 O evento teve a participação do pastor Eziel, líder da AD local, de uma comitiva de obreiros de São Miguel dos Campos, além dos pastores Adalberto ( Teotonio Vilela), Wilton Padilha ( Coruripe), Pr José Carlos ( Junqueiro), Pr Joab ( Luziápolis), Pr Eliezer Almeida ( Boca da Mata), Pr Elizeu ( Povoado Peri Peri), Pr Benedito Anselmo ( Anadia), Pr Firmo Higino (Marechal Deodoro), Pr Geraldo (Campo Alegre)e obreiros representando o pastor Everaldo.

 A ministração foi feita pelo pastor Donizete Inácio, líder da Assembleia de Deus em Viçosa. Ele esteve acompanhado de seus filhos e ressaltou a importância do serviço de diácono na Casa do Senhor.

 AD Alagoas

 Durante o evento, o presbítero Olimpio Filho falou aos participantes sobre os investimentos feitos pelo pastor presidente no Portal AD Alagoas, por exemplo, a aquisição de equipamentos novos para voltar a transmitir os cultos ao vivo - pela internet - direto do templo central, em Maceió. Falou ainda da expectativa do retorno da transmissão no início do mês de novembro, a depender de pequenos ajustes operacionais. Olímpio comentou sobre o apoio do pastor em investir na área de comunicação da igreja para divulgar de forma transparente o que está sendo feito pela obra de Deus em todo o Estado.

Postado em 30 de outubro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More