sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Pr. Ivaldo Cruz pede orações por salvação no Uruguai

Trabalho missionário no Uruguai


Missionário divulgou relatório sobre andamento da obra no país

 O pastor e missionário Ivaldo Cruz e sua esposa, irmã Fátima, enviaram notícias sobre o trabalho de missões no Uruguai. O casal planeja alugar um espaço maior para realizar cultos e pede orações para a conversão de outras pessoas ao Evangelho de Cristo. Leia abaixo o relatório:

 Ivaldo e Fátima, servos de nosso Senhor, aos chamados, queridos em Deus Pai e conservados por Jesus Cristo: a misericórdia, e a paz, e a caridade vos sejam multiplicadas. Amados, embora estivéssemos muito ansiosos por lhes escrever acerca das últimas vitórias alcançadas no campo de batalha missionário transcultural, sentimos que era necessário:

 1) Agradecer a todos vocês que oram por nós, para que o Senhor continue salvando almas nesse país amigo.

 2) Expressar nossa alegria por tudo que o Senhor está fazendo: nesse mês (setembro) nos alegramos com a visita de duas irmãs da missionária Fátima (Sonia e Eliane), membros da Igreja Assembleia de Deus em São Paulo.

 3) Enviar algumas fotos do trabalho.

 4) Continuar pedindo as vossas orações para que o Senhor abra as portas para a gente alugar um local mais amplo para realizar os cultos.

 Enviamos saudação para o nosso novo pastor, José Orisvaldo e família, para o ministério e para toda a Igreja do Senhor, que está em Alagoas. Agradecemos a todos que apoiam o trabalho missionário transcultural.

 "Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória, ao único Deus, Salvador nosso, por Jesus Cristo, nosso Senhor, seja glória e majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, agora e para todo o sempre. Amém! (Jd 24-25).









Postado em 02 de outubro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More