sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Ele tem enfrentado muitas ameaças mas permanece forte em sua fé



Abbas (nome real protegida por razões de segurança) é um crente muçulmano Background (MBB) de ascendência somali que vive no Corno de África. Desde que chegou à fé em Cristo, a sua vida foi cheia de dificuldades e sofrimentos.

 Ele tem enfrentado muitas ameaças de membros da família e da sociedade que querem puni-lo por ter abandonado o Islã. Devido ao isolamento, ele também sofreu grandes dificuldades financeiras. Ele também contraiu uma doença de pele debilitante.

 Mas nenhum desses desafios virou Abbas longe de Jesus. Apesar persistindo perigo, ele continua a se reunir com outros crentes para oração e encorajamento na fé. Ele confia que Deus, em Sua providência vai resolver seus desafios em seu próprio tempo.

 E na providência de Deus, os representantes da Portas Abertas encontrou Abbas e foram capazes de ajudar a fornecer uma melhor assistência médica e encontrar um negócio de geração de renda sustentável para ele.

 Por favor, junte-se a nós em oração para cuidados continuados de Deus para necessidades físicas e espirituais de Abbas.

 · Graças ao Senhor para a fé de Abbas e orar para que Deus vai completar o bom trabalho Ele começou nele.

 · Ore para que o crescimento espiritual de Abbas continuará e que ele vai se tornar um dos pilares da Igreja nesta parte do Corno de África.

 · A bênção do Senhor sobre continuação dos esforços para facilitar a assistência à saúde de Abbas.

 Compilado por Jerry Dykstra. Para perguntas da mídia, contate Katie Rouse em 678-410-9575 ou Christy Lynn Wilson em 770-401-9842.

Postado em 09 de outubro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More