quinta-feira, 15 de outubro de 2015

#DIP2016: Esperança para a igreja no Iraque e Síria


O site do Domingo da Igreja Perseguida do ano que vem já está no ar! 
Você já pode inscrever a sua igreja

IRAQUE E SÍRIA
Esperança para a igreja no Iraque e Síria, esse é o tema do DIP 2016. Esta é a sua oportunidade de engajar sua igreja e amigos para conhecerem a realidade dos nossos irmãos perseguidos. 22 de maio, mobilize a sua igreja para entrar conosco nesse movimento de intercessão que se espalhará pelo Brasil todo. Vamos levar esse clamor para todo o país em prol de duas das nações onde os cristãos mais enfrentam dificuldade atualmente, além de um cenário triste de guerras e conflitos.

 Entre no  site oficial  e saiba tudo sobre o próximo Domingo da Igreja Perseguida que tem como versículo Romanos 12.12: “Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração”. Em 2015, mais de 7.000 igrejas brasileiras participaram e recebemos muitos retornos positivos. O Brasil se voltou em oração pelo Mundo Muçulmano e agora chegou a vez do Iraque e da Síria serem motivos do nosso clamor.

 Seja um agente transformador na sua igreja e realize o DIP com os seus irmãos. Assim como disse o Irmão André: “É inútil pensar que podemos fazer a diferença para Cristo em algum canto remoto do mundo se não podemos fazer em nossos próprios bairros, escolas e locais de trabalho.” Aproveite a oportunidade e faça a diferença para Cristo.

 Postado em 15 de outubro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More