sábado, 17 de outubro de 2015

Pastor José Alberto será enviado como missionário para Bolívia

Culto de ensino na AD Farol



Obreiro segue para o país dia 15 de outubro. Ele substitui missionário Jadson

 O pastor José Alberto Olimpio da Silva foi apresentado na noite desta terça-feira, 13, no culto do templo-sede como novo missionário da igreja em Alagoas. Ele será enviado para Bolívia na madrugada desta quinta-feira, dia 15. O pastor José vai substituir o missionário Jadson Esdras que está de volta ao Brasil com sua família.

 O novo missionário já pastoreou as igrejas as cidades de Senador Rui Palmeira e Girau do Ponciano e também auxiliou o pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, em São Miguel dos Campos por aproximadamente 10 anos.

 Agora ele segue para o campo missionário após uma confirmação divina deste propósito para sua vida ministerial. O obreiro vai para Bolívia ao lado de sua esposa, irmã Nadja Tenório Ferreira da Silva e dos filhos Efraim Tenório e Felipe Alberto.

 A família recebeu a oração da igreja e a benção do ministério durante a apresentação oficial no templo. Em uma cerimônia emocionante, a família se despediu da igreja em Alagoas e recebeu palavras de apoio e incentivo do pastor-presidente, pastor José Orisvaldo Nunes de Lima.

 Semadeal – Ainda no culto desta terça, o pastor Sérgio Bastian, que também foi missionário nos Estados Unidos, foi apresentado como novo secretário Executivo de Missões. Ele pretende ampliar o trabalho na secretaria com cursos de missões nas congregações e prestar apoio nas necessidades dos missionários enviados pelo campo alagoano.







 Postado em 17 de outubro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More