sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Amigos da rede de igrejas ALIVE (apoiada pela Portas Abertas) no Paquistão



Amigos da rede de igrejas ALIVE (apoiada pela Portas Abertas) no Paquistão têm feito investigação sobre a circunstância em que Aasiya (Ásia) Babete, uma mãe cristã, foi mantido na prisão durante os últimos seis anos. Esta é a segunda das duas actualizações.

 Aasiya foi condenado à morte sob as leis de blasfêmia do Paquistão infames. Essa sentença foi confirmada por vários tribunais. Tarde neste verão, a Suprema Corte permitiu-lhe uma autorização para interpor recurso. Com efeito, isto significava sua sentença de morte foi suspensa temporariamente até que o STF decidir em seu processo de recurso. Pode levar de seis a oito anos, até que o Supremo Tribunal ouve o caso dela outra vez.

 Nesse meio tempo, o caso de Aasiya ainda é crítica. Ela ainda está em confinamento e mais em risco do que nunca. Extremistas ameaçaram tomar a lei em suas próprias mãos e assassinar Aasiya si.

 "Eles dirigem em torno da prisão Multan e disparar sua munição pesada para o ar para intimidá-la e qualquer assistência jurídica ela tem", diz um pastor que foi capaz de atender Aasiya nos primeiros anos de sua prisão, mas, desde então, só foi capaz de ir rezar na prisão sem qualquer esperança de vê-la.

 Enquanto espera, Aasiya Bibi faz como, uma mulher solitária doente. Ela sofre de hemorragia interna e problemas de saúde. Ela deseja se reunir com seu marido e cinco filhos.

 Aasiya precisa de suas orações

 "No Paquistão e no exterior, Aasiya se tornou um símbolo de sofrimento para a própria fé", diz um trabalhador ALIVE Portas Abertas. "Ela não é apenas uma outra vítima dilacerado pelo ódio e da injustiça do Paquistão no sentido de uma comunidade quebrado e espancado. Ela é um símbolo para uma comunidade que paga por sua fé com suas mães, esposas, pais, maridos e filhos. A fúria e brutalidade contra os cristãos paquistaneses continua até hoje. "

 Ela acrescenta: "A questão na mente da maioria das pessoas é:" Por que Deus permite que isso aconteça? "Para mim, o propósito é claro. Aasiya é um símbolo para todos os cristãos, tanto no Paquistão e internacionalmente; ela é um exemplo vivo da necessidade de vir para o Senhor em oração. Nossas equipes vivo Sinto profundamente investido em casos como o de Aasiya. Temos vindo a levantar apoio em oração para Aasiya por muitos anos e têm sido animadores cristãos locais para assumir a liderança em oração por sua irmã na prisão. "

 Outro trabalhador ALIVE diz: "Nós acordar todas as manhãs e abrir os jornais na esperança de que nós não vemos o nome de Aasiya nas manchetes."

 Um pastor paquistanês acrescenta: "Nós precisamos que a comunidade internacional para manter contar a história de Aasiya para que ela não seja esquecida. Não antagonizar o judiciário ea polícia aqui no Paquistão, mas lembrá-los que você não tenha esquecido situação de Aasiya ", diz o pastor local, que enfatiza o perigo de que a polícia fique furioso com a imprensa internacional destacando brutalidade contra Aasiya. Ele acredita que a reação de que em Aasiya seria grave.

 O Paquistão está classificado # 8 no Open Doors 2015 World Watch List (www.worldwatchlist.us) dos piores perseguidores dos cristãos.

 Cumprida por Jerry Dykstra. Para perguntas da mídia, contate Katie Rouse em 678-410-9575 ou Christy Lynn Wilson em 770-401-9842.


 Postado em 09 de outubro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More