sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Pr Orisvaldo inaugura templo e consagra caminhão para obra em Coruripe

Inauguração em Coruripe
Caminhão será usado exclusivamente em cruzadas e evangelizações

 O pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da AD Alagoas, junto com o pastor Wilton Padilha inaugurou neste domingo (25) mais um templo da Assembleia de Deus na cidade de Coruripe, no bairro Nelson Costa. Um caminhão também foi consagrado para o serviço de evangelização e cruzadas.

 O veículo foi doado para a obra de Deus pelo filho do pastor Wilton, Mesaque Padilha, que também é vereador e presidente da Câmara municipal de Coruripe. Durante a cerimônia, o pastor Orisvaldo inadagou ao vereador se o veículo será exclusivo para a obra de Deus e Mesaque que também é evangélico confirmou a doação total para o serviço de evangelismo.

 “Esse caminhão é para fazer a obra do Senhor não só em Coruripe, mas em qualquer lugar deste Estado”, acrescentou Mesaque diante da igreja. O caminhão dispõe de estrutura de palco e som foi apresentado para a congregação neste domingo.

 O pastor Orisvaldo ministrou a mensagem da palavra com base no livro de Ageu1.5-9. Participaram do culto festivo obreiros do ministério local, o pastor Antonio Carlos de Feliz Deserto e o pastor Elias Ferreira do Povoado Imbira.

Postado em 30 de outubro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More