sábado, 17 de outubro de 2015

Pr. Orisvaldo reinaugura templo em Canafístula

Culto de reinauguração do templo em Canafístula


Em um culto abençoado por Deus, o pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, reinaugurou o templo do Distrito de Canafístula do Cipriano, na cidade de Girau do Ponciano. Na mesma noite foi lançada a pedra fundamental para a construção da casa pastoral na localidade.

 Durante a preleção, o pastor –presidente ministrou baseado no texto do livro de Ageu 1. 6-9 e falou para a igreja uma mensagem sobre coragem para subir ao monte e ajudar a construir a casa do Senhor. Naquela noite, a pós a pregação, foi cortada a faixa de reinauguração e a igreja presente entrou no templo para adorar a Deus .

 Participaram da solenidade vários pastores, entre eles: Pr José Alberto, AD Girau do Ponciano e coordenador da região agreste; Pr Cícero Gomes, AD Barra de Santo Antonio; Pr Edson, AD Taboquinha; Pr João Pinhos, AD Lagoa da Canoa; Pr. Rocha, AD Povoado Capivara; Pr Manoel Farias, AD Jacuípe; Pr Daniel, AD Campo Grande. Também prestigiou a cerimônia o prefeito Fábio Aurélio.

 Ainda no culto, a igreja viu a consagração de novos diáconos para o serviço da Casa do Senhor. A mensagem da Palavra de Deus aos novos obreiros foi ministrada pelo pastor Manoel Farias, no livro de Salmos 126.








 Postado em 17 de outubro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More