sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Missionário Alberto: “Vamos ganhar vidas para Cristo na Bolívia”

Missionário Alberto assume trabalho na Bolívia

Posse foi no domingo com a participação do pastor José Orisvaldo

 Com uma grande missão pela frente, o pastor José Alberto Olímpio da Silva tem uma convicção em seu coração: “Deus o chamou para ganhar vidas para Cristo na Bolívia”. O novo missionário enviado pela igreja alagoana foi empossado como obreiro do trabalho do Senhor no país em um culto festivo presidido pelo pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da AD Alagoas, na noite deste domingo, 18 de outubro.

 Além do pastor presidente, pastor José Orisvaldo, estiveram presentes obreiros do ministério local, familiares do missionário e o secretário da igreja, pastor José Laelson. O pastor Jadson Esdras e sua esposa, Jadielma também acompanharam a cerimônia de posse.

 Durante a mensagem da noite, o pastor José Orisvaldo pregou com base no texto do livro de Êxodo 4.17. Ele falou sobre o cajado ministerial. O reverendo alertou para a responsabilidade do trabalho e lembrou o missionário que Deus cuida de quem envia ao campo.

 O pastor José Alberto vai atuar no país ao lado de sua esposa, irmã Nadja Tenório Ferreira da Silva e dos filhos Efraim Tenório e Felipe Alberto. O missionário já pastoreou as igrejas as cidades de Senador Rui Palmeira e Girau do Ponciano e também auxiliou o pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, em São Miguel dos Campos por aproximadamente 10 anos.

 Na Bolívia, o pastor Alberto vai se empenhar em trabalhos evangelísticos, sociais e seguir o trabalho em cinco congregações do campo, das quais três funcionam em baixo de árvores – ao ar livre. Além disso, vai dar apoio aos novos convertidos e as crianças que freqüentam os cultos e desejam conhecer e servir a Deus. Nesta segunda-feira, dia 19, foi feito batismo nas águas e a cerimônia foi tomada pelo clima de renovo espiritual entre os crentes. A mensagem foi pregada pelo pastor José Laelson no livro de Salmos 65.8


Postado em 30 de outubro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More