sábado, 17 de outubro de 2015

Orem pelas Igrejas cristã na Indonésia



Ore por igrejas na regência Aceh Singkil, na província de Aceh, na Indonésia na sequência do incêndio de um indonésio Igreja cristã (HKI) hoje. O incêndio de igreja seguiu uma mensagem de mídia social se espalhou por extremistas muçulmanos na sexta-feira para tomar medidas contra igrejas cristãs.

 Antes do incidente de hoje, Pastor Erde, cuja igreja foi também incendiado no mês passado, testemunhou centenas de extremistas que desfilam à polícia e escritórios legislativas para exigir o encerramento de todas as igrejas na regência. Há cerca de 10 igrejas em Aceh Singkil.

 "Cada membro da igreja está guardando sua própria igreja agora. Por favor, orem para que não haverá mais nenhuma demolições igreja hoje ", disse o pastor.

 Continue a interceder para os crentes nesta situação cada vez mais violento em Aceh Singkil:

 · Ore especialmente para uma mudança no coração dos extremistas

 · A polícia a tomar medidas firmes para deter a violência

 · Os crentes a responder com amor e sabedoria.

 Aceh, a única província impor a lei islâmica Sharia no país, está entre os lugares mais hostis para os cristãos indonésios para viver. Indonésia classifica # 47 nas Portas Abertas "2015 World Watch List (www.worldwatchlist.us) dos piores perseguidores dos cristãos.

 Compilado por Jerry Dykstra. Para perguntas da mídia, contate Katie Rouse em 678-410-9575 ou Christy Lynn Wilson em 770-401-9842.

Postado em 17 de outubro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More