quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Ore por nossos irmãos uzbeques

Por se recusarem a escrever explicações sobre por que estavam na igreja, fiéis terão que pagar multa. Ajude-os em oração para reversão da decisão
UZBEQUISTÃO
Em abril de 2015, uma das igrejas locais da cidade Karshi, no Uzbequistão, foi visitada por um grupo de oficiais da polícia secreta, que estava filmando os membros da igreja. Mais tarde, os mesmos oficiais confiscaram toda a literatura da igreja incluindo Bíblias, hinários e livros de adoração.

 No dia 2 de agosto, na mesma igreja, dois representantes da polícia secreta apareceram. Eles pediram aos cristãos que estavam no culto para escreverem uma explicação dizendo o porquê de estarem visitando aquele lugar. Os fiéis se recusaram. Em seguida, os representantes da polícia secreta fizeram um relatório e prometeram levar o caso ao Tribunal Estadual.

 Em 25 de setembro, aconteceu o julgamento. O Tribunal de Justiça condenou-os sob alguns artigos do Código Penal, como implementação irregular, produção ilegal importação e distribuição de materiais religiosos. A multa para cada cristão varia de 1.500 a 2.500 dólares.

 Entretanto, nossos irmãos irão recorrer e pedem que os ajudemos em oração, para que seja revertida a decisão e que o Corpo de Cristo não seja impedido de glorificar o nome do Senhor. Junte-se a nós!

Postado em 22 de outubro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More