sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pr. Josué Brandão e Míria Mical vão participar do Centenário em Maceió

Pr. Josué Brandão e Míria Mical


Evento será transmitido pelo portal AD Alagoas a partir das 19 horas

Um dos eventos mais aguardados pelos assembleianos que irão participar das comemorações da festa do centenário da Assembleia de Deus em Maceió é a grande concentração evangelística a ser realizada na Praça Multieventos, na Praia de Pajuçara, na noite do dia 18 de junho, com a participação da cantora Míria Mical e do pastor e conferencista Josué Brandão, de Feira de Santana, Bahia. Tudo será transmitido pelo portal AD Alagoas a partir das 19 horas.

Segundo a coordenação do evento, a expectativa é que milhares de pessoas evangélicas e também não evangélicas lotem a praia de Pajuçara para ouvir a mensagem da Palavra de Deus na noite do sábado, 18. Em todas as capitais do país haverá concentração e pregação da mensagem do Evangelho de Cristo. O alvo é a conversão de vidas para o reino de Deus.

De acordo com o pastor José Antonio dos Santos uma mega estrutura está sendo montada para que o evento ocorra com tranqüilidade. Segurança, estrutura e acesso ao local são prioridades e visam garantir o acesso com facilidade para todos.

O pastor Josué Brandão será o pregador da noite. Ele é conferencista internacional e já esteve ministrando em Alagoas por diversas vezes. O obreiro já pregou em festividades da Convenção Estadual, Escola Bíblica de Obreiros e também na Primeira Conferência de Diáconos realizada em Maceió, pela Assembleia de Deus.

Em Alagoas, assim como em todas as igrejas-sedes pelo país, o encerramento das comemorações do Centenário da igreja se dará no domingo, 19 de junho, com a Santa Ceia do Senhor pela manhã e culto de gratidão a Deus à noite. “Estaremos agradecendo a Deus pelo Centenário das Assembleias de Deus no Brasil e pelo mês de celebração”, disse o pastor José Antonio dos Santos.

Confira a programação

05 de junho (manhã)

Escola Bíblica Dominical Especial em todo o País contando a história da Assembleia de Deus no Brasil. Na igreja-sede, bairro do Farol, o estudo bíblico será geral para todas as classes. As congregações devem seguir a mesma orientação.

05 de junho (noite)

Culto da Centésima Ovelha. Como o nome já sugere, trata-se de um culto que contará com uma programação especial voltada para os afastados da Casa do Senhor.

12 de junho (manhã)

O grande batismo na Praia de Sete Coqueiros. No interior, os pastores farão o batismo em cada cidade. Expectativa de 5 mil pessoas em Alagoas.

12 de junho (noite)

Culto de abertura das comemorações do Centenário da igreja Assembleia de Deus em todo o país

13 a 17 de junho

Em todas as igrejas-sedes, haverá cultos festivos com pregadores, corais e cantores

18 de junho (sábado)

A concentração evangelística será na Praça de Multieventos, localizada no bairro de Pajuçara, em Maceió. O pregador será o pastor Josué Brandão, da Assembleia de Deus em Feira de Santana (BA). A cantora Miría Mical estará louvando ao Senhor.

19 de junho (domingo)

Encerramento das comemorações do Centenário com a Santa Ceia do Senhor em todas as igrejas-sedes e pela noite um grande culto de gratidão.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
03 de junho de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More