quinta-feira, 2 de junho de 2011

Igreja em Bebedouro evidencia as catástrofes do Japão no culto missionário

Culto trata sobre os melindres do Japão


Grupo queria conscientizar a Igreja das necessidades deste País

Mais um culto missionário movimentou a Assembleia de Deus em Bebedouro, conduzida pelo pastor Ricardo Oliveira. No mês de maio, a equipe missionária que é liderada pelo diácono Mariano Siqueira escolheu falar sobre as catástrofes que atingiram o Japão. Com o tema “Japão, além das tragédias”, o grupo pôde conscientizar a Igreja das necessidades deste País.

Após terem um domingo movimentado com consagração, Escola Bíblica Dominical e saírem para o evangelismo a tarde, a equipe de Missões aguardava, com alegria, os irmãos que iam chegando ao culto e, com isso, entregava o informativo mensal saudando-os como bem vindo a mais um culto de Missões

A programação do culto seguiu com o louvor dos órgãos locais e cantores visitantes. Logo após a leitura oficial, foi dada a oportunidade à jovem Alanna Karine para expor, para a Igreja, a atual realidade vivida no Japão e de sua necessidade espiritual, acima de tudo.

O vice-coordenador do grupo, diácono Thiago Ferreira, foi surpreendido por uma agradável surpresa, quando o departamento lhe homenageou com um presente em comemoração pela passagem de seu aniversário que aconteceria no dia 21.

Em seguida, após o relatório e a oração feita pelo auxiliar Silas Rafael, foi a vez do auxiliar Sandiego Barbosa fazer a declamação de um monólogo intitulado: “Será que você sabe o que é fazer missões?”

A pregação da noite ficou por conta do pastor Fernando Lopes, vindo de São Paulo. Ele ministrou a respeito da parábola dos trabalhadores na vinha e falou sobre o porquê de Jesus gostar tanto de falar por meio de parábolas, explicou as classes em que Jesus falava através de parábolas e comentou sobre a simplicidade da mensagem de Jesus e da sua grande responsabilidade de revelar aos pecadores o reino dos céus.

Em seguida, o pregador falou sobre os trabalhadores da vinha e explicou que existiam alguns tipo de trabalhadores. Falou do tipo dos que ficava na torre e disse que estes estão mais próximos de Deus. Disse ainda que tinham os que preparavam a terra para a plantação dizendo que alguma das funções destes era tirar as pedras e limpar o terreno.

Para ministro, a Igreja precisa entender qual é a sua real função aqui na terra. “É importante para igreja preparar a terra e buscar pregar a palavra”, ensinou o pregador.

Para concluir, ele ainda disse: “Deus esta a procura de você para trabalhar em sua vinha”. Uma pessoa se converteu ao Senhor, o que foi motivo de alegria para todos os presentes.



































Bebedouro


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
02 de junho de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More