quarta-feira, 1 de junho de 2011

Abortos forçados na China

O presidente dos Direitos das Mulheres Sem Fronteiras apela para uma paragem para o financiamento de organizações internacionais que apóiam as esterilizações e abortos forçados na China.


Roma (AsiaNews) - Autoridades de controle da população continuar a praticar abortos forçados e esterilizações, bem como o feticídio feminino eo infanticídio seletivo. Desta forma, cada país está envolvido nesta grande matança, descrito como um "cem vezes pior do que o massacre de Tiananmen, que ocorreu em campo aberto e acabou em um dia" por Chai Ling, um líder de Tiananmen anterior. AsiaNews reimpressões o apelo feito por Reggie Littlejohn, presidente dos Direitos das Mulheres Sem Fronteiras, uma organização que se opõe a abortos forçados e escravidão sexual na China.

Você é o financiamento dos abortos forçados na China. Eu também não só a abortos eletivos. abortos forçados. Não importa se você é pró-vida ou pró-escolha sobre este assunto. Ninguém pode apoiar aborto forçado, porque não é uma escolha.

O que quero dizer por "abortos forçados?" Aqui está um pequeno vídeo sobre uma jovem chinesa que foi arrastado para fora da rua, amarrado a uma mesa e forçada a abortar em sete meses. Você pode ler muitos relatos mais de abortos forçados, esterilizações forçadas e infanticídio no âmbito da política da China para crianças Um brutal aqui.

De acordo com a Comissão Executiva do Congresso sobre a China relatório, divulgado em 10 de outubro de 2010, os violadores de Política da China para crianças Um continuam a ser vítimas de "esterilização forçada, o aborto forçado, detenção arbitrária e outros abusos."

A política da criança também tem levado a muitas outras violações graves dos direitos humanos. Vou citar apenas três:

1. Gendercide. Devido à tradicional preferência por meninos, meninas são desproporcionalmente sujeitos ao abandono, aborto e infanticídio.

2. A escravidão sexual. Por causa da eliminação seletiva das meninas, há agora um número estimado de 37 milhões mais machos do que fêmeas que vivem na China atualmente. Este desequilíbrio entre os sexos grave é uma força poderosa por trás do tráfico de mulheres e escravidão sexual de nações vizinhas China.

3. Feminino suicídio. Segundo a Organização Mundial de Saúde, a China tem a maior taxa de suicídio feminino de qualquer país do mundo. Cerca de 500 mulheres chinesas terminam suas vidas a cada dia. Poderia esta taxa de suicídio extraordinário estar relacionado ao trauma de suportar um aborto forçado, ou a esterilização forçada?

Como isso afeta a nós? Estamos ajudando a financiar a infra-estrutura utilizada no planejamento familiar forçados na China. A comunidade internacional fundos do UNFPA (United Nations Planejamento Familiar "Fundo"), bem como a IPPF (International Planned Parenthood Federation) e Marie Stopes International. Estas organizações estão operacionais "provedores de aborto" na China. Em 2001, os EUA cortaram o financiamento ao UNFPA, pois uma investigação, liderada pelo então secretário de Estado Colin Powell, encontrou que o UNFPA foi cúmplice na execução coerciva de Política da China em uma criança. Em 2008, os EUA do Departamento de Estado reiterou que a determinação, e ainda assim restaurou o financiamento em 2009. UNFPA também é financiado por muitas outras nações.

Além disso, a IPPF e Marie Stopes estão trabalhando lado a lado com a máquina de controle comunista população chinesa, que tem sido notório em seus excessos. O site da IPPF declara abertamente: "A China Associação de Planeamento Familiar (CFPA) desempenha um papel muito importante no planejamento familiar da China programa. Ele apóia a política de planejamento familiar presente do governo. . ".. Enquanto isso, o site de Marie Stopes International, listas como "os principais parceiros" as Comissões de Planeamento Familiar de diversas províncias na China.

Na semana passada, os cidadãos dos EUA votou para cortar o financiamento do UNFPA no âmbito do programa YOUCUT novo. Devido a esta votação, o deputado Renee Ellmers irá introduzir legislação para reduzir o UNFPA, economizando US $ 400 milhões nos próximos dez anos. O projeto ainda precisa passar por comissões e ser aprovado pela Câmara para se tornar eficaz, de modo que você ainda tem tempo para manter contato com seu representante sobre isso.

Um admirador da democracia americana, uma vez observou, "a América é grande, porque ela é boa, e se a América nunca deixa de ser boa, ela deixará de ser grande." Nós não podemos perder a nossa bondade, e, portanto, a nossa grandeza como nação através do financiamento abortos forçados na China.

Para assinar Direitos da Mulher Sem Fronteiras petição internacional contra abortos forçados e escravidão sexual na China, clique aqui.

Para assistir a um vídeo de quatro minutos, "Stop aborto forçado na China!", Clique aqui.

* Littlejohn Reggie é presidente dos Direitos das Mulheres Sem Fronteiras. Como um especialista em Política da China em uma criança para os Direitos Humanos sem fronteiras e Ajuda à China, ela proferiu um discurso no Parlamento Europeu em Bruxelas e ao Parlamento Britânico, em Londres, informou a Casa Branca e testemunhou perante o Congresso. Ela tem falado na Harvard Law School, Stanford Law School, da Universidade George Washington, e da Heritage Foundation.

Um graduado de Yale Law School, a Sra. Littlejohn representou refugiados chineses em seus casos de asilo político nos Estados Unidos.


Tradução: Mariano Siqueira

Fonte: AsiaNews
Postado em 01 de junho de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More