segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Jota Cavalcante é reeleito para deputado em Alagoas

Jota Cavalcante, deputado estadual


Chamariz obteve 39.864 votos e está como suplente de deputado federal

Com 26.276 votos, o deputado estadual (PDT) Jota Cavalcante foi reeleito neste domingo, 3 de outubro. Jota é evangélico e foi indicado para representar a sociedade alagoana neste pleito pela comissão política da Assembleia de Deus no Estado. O empresário Antonio Carlos Chamariz (PTB), atual deputado federal, obteve 39.864 votos e está como suplente.

Após o resultado das eleições, os candidatos agradeceram os votos recebidos. Jota aproveitou para agradecer a confiança recebida durante a campanha. “Estou grato a Deus pelo sucesso e pela vitória alcançada. Essa vitória é de todos aqueles que acreditam em mim, em nossos projetos e no trabalho que vou continuar desenvolvendo pelo povo de Alagoas na Assembleia Legislativa nesses próximos quatros anos”, disse.

O empresário Antonio Carlos Chamariz do PTB também teve indicação do projeto da CGADB. Chamariz lançou sua candidatura para o cargo de deputado federal por Alagoas e conseguiu 39.864 o que representa 2,82% dos votos válidos. Com o resultado, o candidato ficou na condição de suplente na coligação PRB / PTB / PSL / PHS / PMN / PTC.

Neste pleito, Jota obteve mais de 26 mil votos espalhados pelas regiões de Alagoas e está na 17ª posição entre os mais votados. O resultado da disputa chancelou o desempenho do deputado, filho do pastor-presidente José Antonio dos Santos.

Leia mais na edição do Jornal Novas de Esperança, que estará disponível amanhã no templo-sede


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 04 de outubro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More