sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Congresso de Igrejas Multiplicadoras chega aos cariocas

Mais de 500 congressistas compareceram à noite de abertura


O Rio de Janeiro recebe o Congresso de Igrejas Multiplicadoras. O evento, promovido por Missões Nacionais, foi sediado na Primeira Igreja Batista do Recreio, igreja pastoreada pelo pastor Wander Gomes. Mais de 500 congressistas compareceram à noite de abertura, trazendo alegria e expectativa para um grande aprendizado nos dias da programação.

O pastor Charles Brock, em sua palestra à igreja, impactou a todos com seu testemunho brilhante, suas experiências e seu grande entusiasmo pelo crescimento de igrejas no Brasil. "Eu nunca vi um lugar tão aberto e receptivo para a plantação de igrejas", destacou o conferencista norte-americano.

O pastor Cleber Souza, gerente regional da JMN para o Rio de Janeiro, sentiu-se realizado em poder conhecer o pastor Charles Brock, autor do livro "E agora?", para novos decididos, pois, no campo missionário na cidade de Ituiutaba (MG) pôde levar pessoas a Cristo usando a referida literatura.

Desafiando a igreja, o pastor Fernando Brandão, em sua mensagem, afirmou que, na verdade, o grande desafio passa em levar a igreja a se envolver com missões. Apresentando dados estatísticos, mostrou que é possível alcançar o Brasil com a disposição voluntária de cada crente que, envolvendo-se em projetos de evangelização, como, por exemplo, a TRANS, em 2011, poderíamos alcançar 100 mil brasileiros com a mensagem.

Para mais informações acesse o site

Fonte:http://www.cpadnews.com.br/
Postado em 29 de outubro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More