segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Igreja no Benedito Bentes 1 faz tarde alegre para 200 crianças

Mais de 200 crianças se divertem no Benedito Bentes 1

O resultado, segundo esses líderes, foi animador ao ver os pequeninos satisfeitos
Mais de 200 crianças que congregam na Assembleia de Deus no conjunto Benedito Bentes 1, liderada pelo evangelista Alexandre Novaes, foram convidadas para participar de uma tarde com programação exclusiva para elas. No domingo (10), dois dias antes do Dia das Crianças, elas se divertiram com dinâmicas, aprenderam sobre a Bíblia, se deliciaram com lanches e ainda ganharam presentes.

O evento foi organizado pelas coordenadoras dos quatro departamentos infantis que fazem a igreja em Benedito Bentes 1 e supervisionado pela equipe designada para planejar e executar as festas nas datas comemorativas ao longo do ano. O resultado, segundo esses líderes, foi animador ao ver os pequeninos satisfeitos.

A decoração do templo também foi pensada conforme o padrão infantil. Balões, cartazes de banners foram os adereços escolhidos para chamar a atenção da criançada. Para o lanche, os organizadores proporcionaram churros, algodão doce e sorvete de iogurte de uma marca bem famosa.

“A nossa ideia foi surpreender as crianças com um evento alegre, com presentes e lanche, que é o que elas mais gostam. E como somos cristãos, não poderia faltar a instrução da Palavra. Convocamos uma irmã que tinha grande facilidade para contar historinhas. E o melhor é que ela utilizou recurso audiovisual para prender a atenção dos pequenos”, disse o evangelista Alexandre Novaes.

De acordo com o dirigente, a Tarde Alegre foi o resultado do esforço coletivo e do incentivo de alguns parceiros da igreja. “Ao final, o Senhor abençoou e o evento teve um resultado muito bom. Creio que a maioria aprovou”, completou.

Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 18 de outubro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More