segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Missionária Carina com crianças do Dondo, onde funciona o CPA – Centro de Produção de Alimentos


Querida Igreja, a paz do Senhor, eu graças a Deus estou bem e vivendo uma experiência maravilhosa.

Cheguei e fui bem recebida, no primeiro mês me deixaram só pra observar, ver como são os trabalhos, conhecer o pessoal aqui que são todos uma bênção. Passado esse período comecei logo a trabalhar no CASE – Centro de Apoio Social e Evangelístico e no Grande Hotel com as crianças do Projeto PAI, não podia me sentir melhor... Todos os dias as 07h30min temos o devocional, depois cada um vai cuidar do seu trabalho, eu vou pra o CASE onde distribuímos curso bíblico e ensinamos a palavra de Deus pra os comerciantes de uma feira livre, as 10h00min, vou ao Grande Hotel e trabalho lá ate 12h00min e no período da tarde com a Mis. Isabela cuidamos das crianças do Bairro onde esta a base da Missão.

Tudo esta bem graças a Deus, eu estou feliz e todo mês estarei escrevendo pra contar novidades. Já viajei pra duas aldeias, é tudo muito lindo.

Obrigado pela confiança, não parem de orar por mim e por essa obra, é realmente uma bênção e os desafios são muitos, me sinto privilegiada por estar aqui representando CASARÃO, fazendo parte dessa família de guerreiros que é o PIEIA.



Fonte:http://missaoafricapieia.blogspot.com/
Postado em 18 de outubro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More