Caio e sua mãe são testemunhas reais do poder de Deus
Aos 4 anos de vida, o pequeno Caio Cesar, filho de Udersângea Carvalho de Barros, membro da Assembleia de Deus do bairro Vergel do Lago, em Maceió, foi acometido de meningite –bacteriana. A doença é considerada grave e pode levar a morte em poucas horas. O menino chegou a ser internado na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital dos Usineiros, mas Deus operou um milagre e ele não teve seqüelas.
A meningite-bacteriana é uma inflamação das meninges, causada por bactéria, e quando o diagnóstico é tardio, o paciente pode ter lesões cerebrais permanentes ou morte em poucas horas, especialmente em crianças e idosos. Em alguns casos, o paciente pode apresentar dificuldades psicomotoras e de aprendizado, surdez e até cegueira.
Caio foi hospitalizado e passou, ao todo, 14 dias no Hospital do Açúcar, em Maceió, sob cuidados médicos. Neste período, a criança teve que ser levada para a Unidade de Tratamento Intensivo e lá ficou por dois dias.
De acordo com a mãe do garoto, a doença foi diagnosticada no dia 30 de agosto e a partir daí o sofrimento da criança e dos familiares que acompanharam o caso foi imenso. “Foi doloroso e bastante penoso, porém Deus estendeu as suas mãos e ele saiu do hospital totalmente recuperado e sem quaisquer seqüelas”, conta Udersângea.
Agora, recuperado e ao lado da família, Caio e sua mãe são testemunhas reais do poder de Deus e que Senhor continua operando milagres. “Agradeço a todos que oraram por ele. Que esse testemunho possa aumentar a sua fé e que você creia que o nosso Deus é o Deus do impossível”, disse a mãe emocionada.
Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 26 de outubro de 2010
0 comentários:
Postar um comentário