quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Malafaia faz campanha para Teotônio Vilela em Alagoas

Pastor Silas Malafaia


Pastor apareceu no horário político eleitoral

Após fazer campanha para o candidato José Serra (PSDB) no segundo turno da eleição presidencial, o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, declarou apoio ao governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho (PSDB), que disputa a reeleição. Malafaia gravou mensagem de apoio a Teotonio, que foi veiculada na propaganda eleitoral do tucano hoje à noite.

"Teotonio Vilela foi o primeiro governador a destinar recursos para casas de recuperação de dependentes químicos", disse o pastor na propaganda. "É um homem com princípios cristãos". O apoio é importante para atrair o eleitorado evangélico do Estado.

O pastor criticou também os políticos inimigos que se juntam nas eleições para obter o poder, em uma crítica indireta ao candidato Ronaldo Lessa (PDT), adversário de Teotonio, que recebeu o apoio do senador Fernando Collor (PTB), derrotado no primeiro turno. Malafaia, que apresenta programas evangélicos na TV, é um crítico da petista Dilma Rousseff.

ESMOLAS

Já a propaganda de Ronaldo Lessa --adversário do tucano no 2º turno-- mostrou críticas feitas por Teotonio ao Bolsa Família quando era senador. Em 2004, o atual governador disse que o programa dava "esmolas" à população.

O programa mostrou também que Teotonio tentou restringir recursos para ampliar o Bolsa Família, uma das principais bandeiras do governo Lula no Estado. Além do presidente Lula pedindo votos para o pedetista, a propaganda de Lessa mostrou vários depoimentos de alagoanos comuns que relataram a mudança que tiveram na vida com o apoio do ex-governador.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 28 de outubro de 2010

1 comentários:

A liberdade deve ser valorizada
Temos sido privilegiados com a liberdade religiosa, então tenhamos sabedoria para transformarmos este espaço em benção, e não em situações de vergonha e tristeza em acusações e discursões que em nada edificam. Este espaço e esta liberdade deve ser valorizada sim, para trazer edificação, consolo, conforto e principalmente levar vida através da palavra de Deus as pessoas estão sofrendo, chorando e envegonhadas enquanto isso estamos perdendo tempo, com coisa que em nada edifica. Que Deus tenha misericordia de nós.

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More