sábado, 23 de outubro de 2010

Pastor, esposa e filho morrem em acidente no RJ e mais 5 ficam feridos

Pastor Joab Pinheiro com sua esposa e filhos


Pastor Joab Pinheiro, de 48 anos, é pastor da Assembleia de Deus em Volta Redonda-RJ

Joab Pinheiro Lobato, de 48 anos, pastor da Congregação das Assembleias de Deus do bairro Ponte Alta, em Volta Redonda (RJ), a mulher dele, Ana Lúcia de Souza Mendes Lobato, 40; e Joas, um de seus filhos gêmeos de 15 anos, morreram em um acidente ocorrido por volta das 18h de terça-feira, 19, na cidade de Engenheiro Caldas, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.

Policiais rodoviários federais foram informados de que um caminhão, de Piedade de Caratinga (MG), carregado de verduras, seguia no sentido Governador Valadares, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a Hyundai Tucson, do Rio de Janeiro, em que o pastor viajava.

O caminhão ainda bateu em um Pálio, com placa de Caratinga (MG). Os dois ocupantes do carro foram socorridos em um hospital da região. O inspetor da PRF, José Carlos Coutinho, disse que chovia muito no momento do acidente e a pista estava escorregadia.

O caminhoneiro Claudinei Silva e o ajudante dele tiveram ferimentos leves. Os outros dois filhos do pastor, Suellen Mendes Lobato, 20 anos, e Jean, 15 anos, estavam no carro. Além de José Dirceu. Eles foram resgatados com vida e internados. Segundo amigos do pastor, o pastor voltava de Pernambuco para Volta Redonda.

Filha do pastor continua internada em estado grave

Suellen Mendes Lobato, 20 anos, continua internada em estado grave no Hospital Municipal de Governador Valadares, em Minas Gerais. O outro filho do casal, Jean Mendes Lobato, de 15 anos, recebeu alta e está em Barra Mansa desde ontem (21) com os avós. Já Dirceu de Oliveira Garbero, de 41 anos, que estaria dirigindo o carro no momento do acidente, teve alta ontem do hospital.

No acidente também morreram a mulher do pastor, Ana Lúcia de Souza Mendes Lobato, 40 anos; e Joas Mendes Lobato, um de seus filhos gêmeos de 15 anos. Os corpos das três vítimas foram enterrados na tarde de ontem (21), no Cemitério Parque São Francisco, em Barra Mansa.




Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 23 de outubro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More