segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Projeto leva a Palavra de Deus e doações para crianças carentes

Crianças são evangelizadas no Bom Parto

Mais de 90 crianças foram alcançadas pelo Projeto Amigos de Jesus

Um grupo de irmãos tem levado o Evangelho de Cristo para mais de 90 crianças carentes no bairro Bom Parto. O trabalho tem se desenvolvido por meio do Projeto Amigos de Jesus que além da Palavra de Deus tem distribuído donativos para as crianças.

O projeto Amigos de Jesus foi idealizado pela jovem Priscilla Correia e no início teve o apoio dos obreiros: Pb. Carlos Correia, dirigente de uma subcongregação da AD Bom Parto, e sua esposa; e do pastor Otoniel Teixeira, que incentivou as ações.

Atualmente, sempre aos sábados, na Rua Beira da Lagoa, s/n, em uma casa cedida pelo irmão João Vianês e sua esposa, irmã Zetti, as crianças se reúnem para ouvir a mensagem da Palavra de Deus. Neste endereço também funciona uma subcongregação.

De acordo com o irmão Silas Correia, membro da AD Bom Parto, nessa casa onde funciona o projeto, são narradas histórias bíblicas, também são ensinadas músicas e corinhos que transmitem a palavra de Deus aos corações dos pequeninos.

O Projeto tem como tema o texto bíblico escrito no Evangelho de João 15.13, 14 que diz: “Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.”

Equipe: Aline, Claudemir, Beatriz, Edlane, Jadimilson, Jessica, Luiz Carlos, Priscila, Silas, Zuleide.

Apoio: Lucas,Sulamita,Darlane,Samara,Edla,Eloísa,Auriane e Sthefane.
Contatos:

Email: amigosdejesus-bp@gmail.com

Orkut: Projeto Amigos de Jesus

Telefone: 8831-5657 (Jessica) 8849-2013 (Claudemir)


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 18 de outubro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More