domingo, 31 de outubro de 2010

AD de Bebedouro premia equipes que trabalharam por missões

Culto de missões tem participação de crianças


A mensagem da noite ficou a cargo da Missionária Tereza

O culto de missões deste mês teve a divulgação do resultado da Feira de Missões realizada em setembro. A equipe visitante levou o primeiro lugar e o troféu de vencedora. O grupo compareceu para receber o troféu e as medalhas. Todos ficaram felizes e gratos pela premiação.

De acordo com o correspondente do portal, para a coordenação do departamento de Missões em Bebedouro, o fato de uma igreja visitante ter levado a premiação serve de incentivo para outras congregações. Segundo ele, o resultado demonstra a seriedade dos critérios e pontuações dos jurados.

A turma infantil também teve participação ativa no culto missionário na AD em Bebedouro este mês de outubro. O trabalho teve como tema “Pequenos mestres e grandes lições” e contou ainda com a o louvor a Deus dos grupos de jovens, Coral Boas Novas, Vozes Missionárias e os Levitas.

De acordo com a liderança o objetivo é conscientizar a igreja sobre a importância que as crianças e o valor de ensiná-las a andar no temor do Senhor. Também no culto, slides e fotos com informações a respeito de exploração infantil, analfabetismo e violência contra a criança, a jovem Alanna Karine expôs um relatório para que a igreja ore pelas crianças.

O coordenador da equipe de missões apresentou a igreja uma matéria publicada no jornal Gazeta de Alagoas sobre a Blitz Missionária realizada na Semana Missionária “É motivo de alegria ver que o trabalho realizado no bairro está sendo divulgado inclusive num veículo jornalístico secular”, disse o Dc. Mariano.

A mensagem da noite ficou a cargo da Missionária Tereza. A missionária aproveitou o tema falou da importância das crianças no Reino de Deus. Usou exemplos bíblicos para mostrar a necessidade que temos de mudar a realidade que nossas crianças. A igreja em Bebedouro é liderada pelo Pr. Ricardo Oliveira.

Abaixo a classificação e pontuação de todas as equipes envolvidas no trabalho.

1º Lugar – Uruguai -2.248 Pontos

2º Lugar – Colômbia- 2.108 Pontos

3º Lugar – Venezuela - 1.863 Pontos

4º Lugar – Brasil - 1.718 Pontos

5º Lugar – Bolívia - 738 Pontos





































Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 31 de outubro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More