segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Missionários de AL divulgam relatório da obra em Honduras

Trabalho missionário em Honduras


Segundo Ivaldo e Fátima Cruz a situação no país é de partir o coração

A Secretaria de Missões da Assembleia de Deus em Alagoas (Semadeal) divulgou o relatório do mês de setembro da obra que está sendo executada pelos missionários Ivaldo e Fátima Cruz em Honduras, na América Central. O casal informa que a situação no país é “de partir o coração”, por conta do aumento da violência e o aumento do volume das chuvas, que prejudicou bastante a agricultura.

Residentes em Comayagua desde o mês de janeiro deste ano, os missionários foram enviados pela igreja em Alagoas e costumam, mensalmente, divulgar o trabalho naquele país.

Confira o relatório na íntegra:

A Paz do Senhor!

Agradecemos as vossas orações do povo de Deus em favor do povo hondurenho. Ademais da crise econômica e social, há vários meses o país sofre com as fortes chuvas. O prejuízo na agricultura é enorme. A pobreza e a delinquência chegaram ao nível degradante. Os sequestros estão se alastrado no país. O povo já tem medo de andar à noite e, portanto, até mesmo os crentes já estão com medo de sair à noite. Oremos por Honduras. A situação no país é de partir o coração de qualquer um.

Porém, em meio a tudo isso, o Senhor está operando. Estamos esperando as fortes chuvas passarem para realizar o nosso primeiro batismo e iniciar a construção do templo. Orem para Deus nos enviar o necessário.

Estamos enviando algumas fotos do trabalho. Dia da Bíblia (último domingo de setembro), Dia das Crianças. Classe de Escola Dominical, onde realizamos cultos todas as segundas-feiras. Trabalho numa praça de Comayagua (missionária Fátima fez várias manualidades para vender e arrecadar fundos para o Projeto Compasión (instalado na igreja). O projeto cuida de mais de 130 crianças carentes (dando comida e educação).

Um abraço

Ivaldo e Fátima Cruz


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 18 de outubro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More