terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Pastor-presidente da Assembleia de Deus de Madureira se converte ao Islamismo




João de Deus em foto de arquivo de agosto de 2007, em culto na TV Câmara da PB


Ex-ministro do Evangelho, João de Deus Cabral esteve à frente da denominação durante 15 anos

Mas o Espírito expressamente diz que em tempos posteriores alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios, pela hipocrisia de homens que falam mentiras e têm a sua própria consciência cauterizada (I Tm 4.1). Numa clara evidência de que esse versículo está se cumprindo, um fato chocante aconteceu no Estado da Paraíba. Um pastor-presidente da Assembleia de Deus de Madureira se converteu ao Islamismo e usa justificativas vagas de quem nunca teve realmente um encontro com Jesus Cristo.

O pastor João de Deus Cabral, que esteve à frente da Assembleia de Deus de Madureira Deus é Fiel durante 15 anos e foi secretário nacional da Igreja no Brasil, foi arrebatado ao Islamismo e agora serve ao deus Alá. A revelação foi feita pelo próprio, durante a madrugada de sábado passado ao Programa Sales Dantas na TV Litoral/TV Diário. João de Deus agora tem como principal objetivo servir a Alá e construir uma mesquita nos próximos meses na Paraíba.

No site Click Gospel, de João Pessoa-PB, João de Deus revelou que, durante muito tempo servindo na Assembleia de Deus de Madureira e proferindo palestras pelo Brasil sempre era indagado sobre o significado do Natal e sobre a Santíssima Trindade. Segundo ele, essa busca e interrogações levaram a um estudo interno e a busca pela verdade. Viajou por vários países e chegou à conclusão após cinco anos que não existe a Santíssima Trindade e que o Natal não representava o nascimento de Cristo.

O pastor Eduardo Leandro Alves, secretário de Missões da Assembleia de Deus, ministério de Missão, relatou ao portal AD Alagoas por telefone que o obreiro já fez parte da nossa denominação. "Ele nunca teve sustentação na igreja, a verdade é essa", disse, revelando que o obreiro deixou a Assembleia de Deus de Missão, foi para o ministério de Madureira e depois dividiu abrindo a denominação Madureira Deus é Fiel.

Segundo o pastor Eduardo, a denominação tem de 4 a 5 anos e 17 congregações na capital da Paraíba. "Ele é um apóstata, negou a fé", disse o pastor. Ele revelou ainda que o ex-ministro do Evangelho tem uma filha que mora em Dubai, uma rica região dos Emirados Árabes. "O que se sabe é que essa filha casou com um califa ou um muçulmano rico na região", relatou o pastor, numa demonstração de que agora o ex-ministro do Evangelho vai se dedicar a uma religião próspera financeiramente, talvez esse o verdadeiro interesse para a mudança drástica.

O ex-ministro do Evangelho da Assembleia de Deus na Paraíba, que nos últimos anos estava até proibindo os membros de falar em línguas estranhas, agora se diz muçulmano porque não é contra os profetas Abraão, Jacó, Isaac, Ismael, Moisés ou Jesus, mas porque vai procurar seguir os ensinamentos recebidos por eles revelados pelo nosso Único Deus, o Altíssimo. "Sou muçulmano não por imposição ou submissão a qualquer lei humana, mas porque aprendi a submeter-me voluntariamente à vontade de um Deus amoroso, que embora não seja meu pai, age muitas vezes como tal admoestando-me através de suas palavras presentes em seu Alcorão. Pois Ele é Clemente e Misericordioso. Não porque eu é que seja superior a ele, mas porque Allah é muito superior a nós dois. Allah hu Akbah! (Deus é Maior!)", disse o pastor na TV numa clara demonstração de perturbação mental.

O ex-ministro do Evangelho aproveitou a entrevista na TV para convidar a todos para uma palestra sobre a Fé e Crenças Islâmicas, que será realizada no próximo dia 30, no Auditório do Hotel Xênius, localizado na Praia de Cabo Branco, que será proferida pelo Sheikh Mabrouk El Sawy Said, dirigente do Centro Islâmico do Recife.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em de 19 janeiro de 2010

1 comentários:

"A PAZ PARA TODOS E VAMOS CONTINUAR ORANDO!"

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More