quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Motivo de Oração



Aux. Sandiego




Neste dia, 10 de Janeiro, o DEMADB completa mais um ano de existência, tendo passado por bons e maus momentos e sempre encontrado dificuldades. Afinal, missões é a obra primordial da Igreja de Jesus Cristo na Terra. São muitos os ataques e investidas em várias áreas para que esta obra não prospere. Orem para que Deus nos dê maior condição de combater o reino das trevas e suas ofensivas.
O Departamento de Missões desenvolve vários projetos em relação ao evangelismo em Bebedouro e alguns no interior do nosso estado, mas por falta, muitas vezes, de condição financeira e de material humano, eles terminam por não serem realizados. Oremos para que Deus venha prover as necessidades financeiras e para que mais pessoas venham abraçar esta obra maravilhosa.
Nestes últimos anos várias conquistas foram alcançadas pelo DEMADB, uma sala para servir de secretaria de missões, computador e acessórios, dentre outras coisas que evidenciam nosso crescimento. Orem para que neste ano de 2010 venhamos alcançar todos os nossos objetivos, tanto os materiais como, por exemplo, a aquisição de um data show para dinamizar os cultos quanto os imateriais, como uma grande evangelização em massa com muitas almas conquistadas para o reino de Deus.
A Igreja em Bebedouro sempre foi considerada um grande celeiro de obreiros e de missionários, mas há alguns anos, estamos vivendo fora desta realidade. Oremos para que novamente missionários sejam enviados para os campos.
Por fim, oremos por toda a família DEMADB, por cada componente de forma específica, para que Deus possa fazer a sua vontade na vida dos mesmos. Também agradecemos a você, nosso prezado leitor, por ter passado todo o ano de 2009 em oração pelas Missões Mundiais, através de artigos como este. Temos a certeza de que Deus ouviu cada palavra e tem feito coisas tremendas através de seu sacrifício.

Postado em 07 de janeiro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More