quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Editorial

COMEÇAR DE NOVO

Amados irmãos, ao iniciar uma nova caminhada somos tomados por sentimentos como dúvida, receio, medo de iniciar e tentar uma nova caminhada. Neste início de ano temos um novo desafio, desafio este de a cada dia que virá resgatar as almas destinadas à morte levando-as a Cristo, único caminho para os céus.
Quando discorremos a Bíblia Sagrada, encontramos em Js. 1. 1-9 o Senhor fazendo promessas a Josué, mas para a promessa realizar-se, era necessário que, Josué, naquele novo começo de guiar o povo de Israel a Canaã, se esforçasse e tivesse bom ânimo. Somente assim, seu objetivo seria alcançado.
Começamos um novo ano, ano este que não sabemos o que há de vir, mas o conselho do Senhor é para que nos esforcemos em ganhar almas para Cristo. Nosso desfio é enorme, pois em nosso bairro, vemos milhares de pessoas que ainda não tiveram um encontro com Cristo, faltando apenas alguém, que lhes apresente Jesus como Salvador. Este alguém pode ser você?!
Neste mês, também, iniciamos mais uma trajetória, pois completamos 14 anos de força em força, por amor as almas, é isto que esperamos e contamos com a ajuda da Igreja em Bebedouro para continuarmos este trabalho tão glorioso.


Postado em 07 de janeiro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More